Blogue dedicado ao Programa Eco-Escolas da EBS/PE da Calheta - polo do Paul do Mar. Faça a sua parte, melhore o Ambiente. O Ambiente agradece!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Divulgação...



Olá amigos!


Venho por este meio reencaminhar uma mensagem para participarem no preenchimento de 1 questionário sobre consumo de energia realizado pelo Colégio Valsassina.


"Todos nós contribuímos para o fenómeno do aquecimento global: com a energia que consumimos em casa; com as opções de transporte em férias ou no dia-a-dia; com os resíduos que produzimos. Tal como nas nossas casas, nas empresas e nas escolas, muitas actividades implicam a emissão para a atmosfera de gases que contribuem para o efeito de estufa.

No âmbito do trabalho realizado no Colégio Valsassina gostaríamos de solicitar a vossa colaboração  para o preenchimento de um questionário.
Trata-se de um questionário sobre consumo de energia destinado a ser tratado para os projetos Eco-Reporter da Energia/JRA e DECO Escola Sustentável.
Como Eco-Escola, estamos a trabalhar no Colégio Valsassina para um melhor ambiente. “A caminho de uma Low Carbon School” é o nome de um projecto que pretende, ao nível local, pôr em prática políticas sustentáveis na área da energia, transportes, água, resíduos e biodiversidade.  Pretendemos contribuir para a adopção de comportamentos sustentáveis de toda a comunidade educativa."


Informações e conselhos sobre eficiência energética estão disponíveis em www.cvalsassina.pt
 ("Ed. Ambiental").



Comentários ou sugestões, envie um email para ecovalsassina@hotmail.com 

Solicitamos a sua colaboração no preenchimento de um questionário sobre consumo de energia. Basta carregar AQUI. Demora apenas 2/3 minutos.




Sem comentários:

Enviar um comentário